quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AMIGAS MAIS CHEGADAS QUE IRMÃS

Mesmo quando temos dias difícieis, aprendemos e crescemos com as nossas dificuldades.
Mas em Salmos 30:5, diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer.
Sempre há algo de bom pra acontecer!
Tive muitos momentos de solidão,
Mas Deus preparou algo tremendo pra minha vida, e nunca mais fiquei sozinha.
"O homem que tem muitos amigos pode vir a ruína,mas há um amigo mais chegado que um irmão."
Prv. 18:24
Deus foi maravilhoso comigo,pois me deu amigas mais chegadas que irmãs.
Quero falar de quatro delas: Ketty, Dena, Karyna e Iara.
São minhas amigas de batalha.
Deus nos tornou um exército fiel, primeiro ao nosso General Jesus,depois umas pelas outras.
De guerreiras exorcistas ahahahahahahahahahahahha,
Nos tornamos guerreiras adoradoras.
O Senhor nos ensinou , nos preparou e depois nos enviou... para direções diferentes.
Hoje nossos ministérios são em partes diferentes, mas nossos corações sempre estão juntos.
" Em todo o tempo nasce um amigo e na angústia nasce um irmão. Prv.18:24"
O verdadeiro amigo sorri com a alegria do amigo e chora com ele na hora da angústia.
Como sempre fomos uma com a outra.
Nosso Pai nos ensinou a amar e a perdoar,
Pois como seres humanos somos falhos e cheios de erros ,diferentes em vários aspéctos.
Mas o amor é paciente.
E quanta paciência vocês tiveram comigo!
Já fui nervosa, ranzinza, chata,etc...
E vocês me amaram mesmo assim.
Ah, mas não façam essas caras de santinhas !
Pois eu também tive paciência com vocês e sempre terei ,
Pois amo vocês muito , muito , muito...
Louvo a Deus por cada uma ,
Me sinto lisongeada por essas amizades.
Sinto tanta falta de vocês !
Mas um dia vamos morar juntas
E formaremos um grande coral...
Santo , santo, Santo ...
Sei que são muitas as batalhas e muitas vezes nos abatemos,
Mais nunca esqueçam que sempre poderão contar comigo.

"O nosso General é Cristo,
Seguimos os seus passos,
Nenhum inimigo nos resistirá"

Daniela Garcia Costa



Nenhum comentário: